Cruzeiro usa dupla mortal, castiga Flu no adeus de Arias e vira líder

Alex
2 Min de leitura

O jogo foi o primeiro do Fluminense após o fim do Mundial e deve ter marcado a despedida de Arias. O meia-atacante tem acerto encaminhado com o Wolverhampton, da Inglaterra, e teve o nome bastante aplaudido pela torcida antes do duelo.

O Cruzeiro chegou aos 30 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. A equipe mineira contou com tropeços de Flamengo e Bragantino na rodada. O Fluminense, por outro lado, permaneceu com 20 e é o sétimo colocado.

As duas equipes voltam a campo no domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro recebe o Juventude, às 16h (de Brasília), e o Fluminense encara o Flamengo, às 19h30.

Como foi o jogo

O Cruzeiro foi mortal no primeiro tempo. Enquanto o Fluminense tentou cadenciar mais as jogadas e trocar passes, a equipe mineira resolveu logo os seus lances — e teve resultado. Mais perigoso, o Cruzeiro abriu o placar em cobrança de escanteio e fez o segundo cinco minutos depois, em contra-ataque. A derrota parcial causou vaias da torcida do Fluminense no Maracanã na ida para o intervalo.

O Fluminense martelou no segundo tempo, mas não teve sucesso. A equipe da casa foi dominante do início ao fim na etapa final, porém não conseguiu sair do quase. Quando Cássio ou a defesa do Cruzeiro não conseguiram salvar, a bola explodiu na trave (três vezes). Em vantagem, o time mineiro se fechou na defesa e quase não pisou no campo de ataque.

Está matéria apareceu primeiro em www.uol.com.br

Compartilhe
Nenhum comentário